Como faço para acompanhar minha entrega?

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.  O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página "meus pedidos", onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e clicar em "Exibir detalhes". Lá você pode conferir se a sua compra possui o rastreio*, assim você fica por dentro da localização do produto. Alguns parceiros logísticos oferecem este serviço. =D

* Pela nossa experiência, rastreios recentes levam até 48 horas úteis para constar atualização, variando de acordo com o parceiro de entrega. 


Atraso na entrega

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

- Ausência no local de entrega;
- Recusa da entrega por terceiros;
- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.


Entregas parciais de produtos
Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e ao estoque em que ele se encontra.

Entrega com prazo diferenciado
A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega. O prazo final será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega. Assim que a compra for finalizada, você pode conferir a evolução do seu pedido em

Está em atraso?
Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco pelo chat ou e-mail. Nós verificaremos o que aconteceu.